Resenha | Depois de você, de Jojo Moyes - Trouxa do Livro

Breaking

Sidebar Ads

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

17 de julho de 2017

Resenha | Depois de você, de Jojo Moyes


Neste novo romance a querida Louisa Clark tem uma grande dificuldade de retomar a sua vida após ter vivido uma história tão intensa com Will, ouve de todas as pessoas próximas o quanto tem um emprego medíocre, um apartamento sem graça e que precisa seguir em frente.

Mas Lou não estava pronta para seguir em frente até que acontecimentos inusitados a fazem repensar em sua atual situação, Sam e Lily surgem em sua vida para fazê-la perder o chão, e isso talvez aconteça literalmente. O medo de deixar de amar Will caso se apaixone novamente é um grande fantasma na vida de Lou, não se permite encontrar um novo um relacionamento, mas nem tudo acontece como desejamos e talvez seja melhor assim, pra ela foi. 



Ao mesmo tempo que tem sua vida amorosa e profissional no meio do caos, a família Clark ganha uma nova feminista e isso deixa o Sr. Clark louco da vida, Treena está passando por um momento difícil em sua vida acadêmica, mas sempre tem o apoio de sua família, principalmente da mãe que está se tornando uma mulher muito mais independente.

Lily aparece para bagunçar um pouco a mente de todos, mas traz muita alegria, apesar de ter uma mãe tão louca que não parece se importar tanto com ela, encontra em Lou seu porto seguro e é recíproco. Louisa encontra seu próprio alicerce junto com seu grupo de superação ao luto, conhece Sam um parente de um dos frequentadores e em meio a todos esses acontecimentos ela se descobre dentro de si mesma.

Eu não diria que é a continuação de Como Eu Era Antes de Você, mas também não é aceitável dizer que um não depende do outro, o livro não poderia ser mais surpreendente, Jojo deixa claro em sua obra anterior que finais clichês não costumam ser seu forte, é apaixonante e impressiona a cada página, é uma leitura leve é um ótimo romance para quem gosta do gênero, recomendo a todos.

“Você não precisa deixar que uma única coisa seja aquilo que define quem você é.”
Nota:
Ficha Técnica:
Título: Depois de você
Título Original: After you
Autor (a): Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Páginas: 320
Ano de Lançamento: 2016
Sinopse: Quando uma história termina, outra tem que começar. Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here